Política de troca e devoluções

Política de troca e devolução

Considerações gerais

 

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail semprecasa@outlook.com.br ou telefone através do chat disponível em nosso site www.semprecasa.com.br.

 A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente.

Ao entrar em contato com o Atendimento ao Cliente tenha o número do seu pedido em mãos.

O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, foi lhe enviado o produto errado ou na especificação errada). O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução. Ao receber o item em devolução, a Sempre Casa analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria. O custo do envio é ressarcido através de transferência bancária.

Confira cada situação para troca e devolução Troca ou devolução por Insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na Sempre Casa errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

  1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. 2 Junto do produto coloque uma nota informando o porquê da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos. 3 Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro. Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente.

Troca por defeito no produto:  Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Sempre Casa, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto. 1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. 2. Junto do produto envie um relatório do porquê da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos. 3. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio. 4. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela ISCA. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

 Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro. Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancária informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.